Oi, o que você está procurando?

recuperados

Dilador e primeira-dama recebem alta do hospital

Os dois estavam internados para tratamento da Covid-19 desde a última semana de novembro

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), de 66 anos, e a primeira-dama, Deomerce de Souza Damasceno, de 62, receberam alta nesta segunda-feira (7), do Hospital Unimed, onde estavam internados há 16 dias para tratamento da Covid-16. Eles vão seguir as recomendações médicas em casa.

Deomerce foi diagnosticada com Covid no dia 17 de novembro e foi internada cinco dias depois. Dilador recebeu o dianóstico no dia 20 e foi internado no dia 23.

Três dias depois, o prefeito, que foi reeleito no dia 15 de novembro, chegou a receber alta, mas teve uma alteração no quadro clínico e precisou ser encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde Deomerce também ficou por alguns dias.

“Estive no fio da navalha. Eu peço a vocês para que se cuidem. Somente quem passa por aqui sabe o valor. Vamos respeitar os profissionais de saúde”, afirmou o prefeito em vídeo gravado na saída do hospital.

 

Os dois tiveram alta da UTI na quinta-feira (3), após apresentarem melhora significativa. Depois, permaneceram internados na enfermaria, em observação.

A vice-prefeita, Edna Flor (Cidadania), que também testou positivo para Covid-19, apresenta sintomas leves, como a perda do olfato, e segue em tratamento domiciliar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!