Oi, o que você está procurando?

celular e carteira

Três pessoas são assaltadas por dupla de moto neste domingo

A forma de agir foi parecida em ambos os casos, mas não é possível saber se os crimes foram cometidos pelos mesmos criminosos

Três pessoas foram vítimas de bandidos, que tinham como alvo carteira e telefone celular, neste domingo (6), em Araçatuba. A forma de agir foi parecida em ambos os casos, mas não é possível saber se os crimes foram cometidos pelos mesmos criminosos, sendo que as motos tinham características diferentes.

O primeiro caso foi no domingo por volta das 10h20. Um estudante de 18 anos relatou à polícia que caminhava pela rua Almirante Barroso, na Vila Mendonça,  e quando foi atravessar a rua São Paulo acabou sendo abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda, de cor prata.

O passageiro desceu de camiseta amarela e calça jeans, usando capacete de cor preta, levantou a camiseta e determinou que a vítima não corresse. Ele pegou uma arma de fogo que estava em sua cintura, aproximou-se mais da vítima e puxou seu aparelho celular que estava na sua mão direita.

Depois perguntou se o estudante tinha carteira, a qual estava no bolso e também foi entregue ao bandido. O estudante disse que os criminosos eram de cor parda e o passageiro aparentava ter entre 30 e 40 anos, enquanto que o piloto aparentava ser mais novo.  Os bandidos levaram o telefone celular do jovem e a carteira com os documentos pessoais e cartões bancários. Eles fugiram em direção a avenida dos Araçás, sentido Casa Diniz.

O outro caso foi às 22h na rua Cussy de Almeida, na Vila São Paulo. Uma operadora de Caixa de 31 anos relatou à polícia que estava de moto quando parou para olhar o celular, ocasião em que dois indivíduos desconhecidos à bordo de uma motocicleta Honda, vermelha (o motorista trajava roupa escura), pararam ao lado del.

O garupa (magro, cabelos brancos, camiseta clara, calça jeans, capacete vermelho) desceu do motociclo, anunciando o assalto, mostrando um revólver preto na cintura, mandando ela entregar o celular. A mulher entregou o aparelho e a dupla fugiu. Ela ainda tentou seguir os bandidos e acabou perdendo de vista quando eles entraram na rua Bernardino de Campos, na contra-mão.

O terceiro caso foi às 23h na avenida Waldemar Alves, no bairro Planalto. Um desempregado de 21 anos disse que estava caminhando pela avenida quando, ao atravessar o canteiro central, foi abordado por dois indivíduos desconhecidos que estavam de moto. O garupa desceu e apontou um revólver preto na direção da vítima, dizendo para ela passar a carteira e o celular.

Como estava escuro, e a ação foi muito rápida, a vítima não pode observar as características da moto e dos criminosos, mas pode constatar que ambos eram de cor parda, e o garupa trajava blusa de frio. Após o roubo os ladrões fugiram sentido bairro, rumo ao Mercado Amigão. Eles levaram a carteira com documentos pessoais, R$ 90 em dinheiro e o telefone celular da vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!