Oi, o que você está procurando?

aniversário da cidade

Dilador apresenta melhora e grava vídeo em homenagem a Araçatuba

O chefe do Executivo permanece na UTI do Hospital Unimed, mas segundo os médicos, apresentou melhora importante no quadro clínico nas últimas 24 horas

Dilador Borges

Mesmo internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), gravou um vídeo em homenagem a Araçatuba, que completa 112 anos nesta quarta-feira (2).

Conforme boletim médico divulgado nesta manhã, o prefeito apresentou melhora importante nas últimas 24 horas e seu quadro clínico é estável. Ele permanece em observação.

No vídeo de um minuto e 28 segundos, ele diz, em um dos trechos: “Mesmo no isolamento, quero estar unido com todos vocês nesta data tão importante, para aplaudir a aniversariante mais importante do dia: a nossa querida Araçatuba”, afirmou. Ele continuou dizendo: “Que ela seja cada vez mais progressista, acolhedora e cativante, uma cidade que merece o nosso carinho”;

O chefe do Executivo voltou a agradecer pelas orações. “Não deixo de pensar em todos vocês. Serão quatro anos de muita luta e muitas realizações e progresso a todos os filhos desta jovem senhora”, disse.

Dilador, que tem 66 anos, está internado no Hospital Unimed desde o dia 23 de novembro, três dias após testar positivo para Covid-19. A primeira-dama, Deomerce Damasceno, 62 anos, está em tratamento no mesmo hospital, também na UTI. Seu quadro, segundo os médicos, é estável, com boa evolução.

Nessa terça-feira (1º), a vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, testou positivo para Covid-19. Ela encontra-se em isolamento social em sua residência. Conforme a assessoria de imprensa do município, ela apresentou perda de olfato e está bem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!