Oi, o que você está procurando?

casal

Vítima de tentativa de homicídio aponta dois acusados à polícia

Uma das vítimas disse que na realidade o autor dos disparos foi outro homem, que seria funcionário do principal acusado, no tráfico de drogas

Apesar de um desempregado de 26 anos ter sido preso e assumido ser o autor dos disparos que atingiram um casal na madrugada deste domingo em Araçatuba, uma das vítimas, um homem de 28 anos, disse que na realidade o autor dos disparos foi outro homem, que seria funcionário do principal acusado, no tráfico de drogas.

O homem de 28 anos estava conversando com sua namorada, uma mulher de 20 anos, quando os acusados chegaram em dois carros e atiraram contra o casal. A mulher foi baleada na cabeça e na perna e está internada em estado grave na UTI da Santa Casa. O homem levou um tiro no ombro e outro de raspão na orelha.

De acordo com outro boletim de ocorrência registrado no plantão policial, a vítima relatou aos policiais que estava conversando com sua namorada quando o ex-companheiro dela chegou com a atual namorada em um Ford Verona. Outros dois homens chegaram em um Monza, e eles seriam, segundo a vítima, “funcionários” do ex-companheiro de sua namorada, no tráfico.

Um deles teria sido o autor dos disparos. A vítima fugiu de carro e o condutor do Verona ainda tentou fechá-lo, mas ele acelerou e conseguiu escapar do cerco do criminoso. Baleado no ombro e na cabeça, de raspão, o homem correu em direção a um posto de combustíveis próximo a rotatória da Baguaçu, onde pediu socorro.

O ex-companheiro da vítima teria agido por ciúmes, pelo fato de ter uma filha com ela e a mesma estar em outro relacionamento. Os dois acusados que estavam no Monza foram identificados e estão foragidos. O casal foi detido com apoio dos policiais tenente Siqueira, cabo Marcos Roberto, sargento Gomes, cabo Pereira, cabo Roque e soldado Barcelo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!