Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Identificado casal baleado em Araçatuba; motivo seria ciúmes

Outro casal foi detido no bairro Alvorada acusado pelo crime logo após os fatos

Um casal de desempregados, de 26 e 18 anos, foi preso em flagrante acusado da tentativa de homicídio contra um casal na madrugada deste domingo na zona leste de Araçatuba. Uma mulher de 20 anos foi baleada na cabeça, no Concórdia, e o namorado dela, de 28 anos, fugiu, foi perseguido e acabou sendo baleado próximo a rotatória da Baguaçu com a avenida Joaquim Pompeu de Toledo. O acusado, de 26 anos, é ex-companheiro da vítima, de 20.

As vítimas estavam dentro de um Gol, estacionado na rua Miguel Sanches Oliveira esquina com a rua Ângelo Brivio. O acusado já teve um relacionamento com a vítima com quem tem uma filha. Atualmente ambos estão em outro relacionamento e o homem teria se desentendido com a ex, pelo fato dela estar com outra pessoa.

Nesta madrugada ele ficou sabendo que ela estava com outra pessoa no carro e foi até o local, onde chegou e começou a atirar. A mulher levou um tiro na cabeça e outro na coxa. Ela caiu perto do carro e o homem que a acompanhava fugiu e foi perseguido, sendo baleado próximo a um posto de combustíveis na rotatória da Baguaçu. Ele foi atingido no ombro e levou um tiro de raspão na cabeça, atrás da orelha.

Policiais militares levantaram a informação de quem era os suspeitos, e que estariam em casa, no bairro Alvorada. Uma equipe foi ao local e encontrou o casal. A mulher negou os fatos e disse que estava em Birigui. Já o homem confessou o crime. A mulher foi socorrida em estado grave e o homem, também foi socorrido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não corre risco de morrer.

No carro da vítima, um Gol, a polícia encontrou embaixo do banco do motorista um simulacro de revólver, e embaixo do banco do passageiro, havia uma sacola plástica, com documentos, certa quantidade maconha e um pino com cocaína.

A prisão dos acusados foi feita pela equipes da PM composta pelo tenente Siqueira, sargento Gomes, cabos Roque, Marcos Roberto, Mosca e Pereira e soldados Barcelo e Evangelista.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!