Oi, o que você está procurando?

INCÊNDIO

Araçatuba: vizinho que socorreu bebê em incêndio também se queimou

Um vizinho entrou na casa em chamas para socorrer a bebê e também se queimou

Um delegado da Polícia Civil que esteve na casa incendiada na tarde desta terça-feira (17) na rua das Camélias, no Jardim do Trevo, zona oeste de Araçatuba, encontrou drogas na sala da residência, onde o fogo teria iniciado. Ao contrário das primeiras informações, a mãe da bebê e o filho de três anos não se feriram. O adulto socorrido n o local foi um vizinho, de 44 anos, que entrou na casa em chamas para pegar a bebê, que estava no berço, no quarto da casa.

A mulher contou à polícia que estava com a bebê de sete meses no quarto quando o filho, de três anos, a chamou na sala para ver o que estava acontecendo. Quando ela entrou no cômodo viu o sofá e o rack em chamas, e saiu correndo para encontrar um meio de debelar o fogo, sem sucesso.

Um vizinho correu para a casa da vítima e entrou em meio as chamas para pegar a bebê, que estava no berço em um dos quartos da casa. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal e a bebê para Santa Casa, em estado grave, onde foi intubada e ainda hoje será transferida para um hospital especializado em queimados, em Catanduva.

Um delegado de Polícia esteve no local e encontrou, no chão da sala, em meio ao que sobrou, dois cigarros de maconha e um pino vazio, utilizado para embalar cocaína. Leia também:

Bebê teve 70% do corpo queimado e será transferida para Catanduva

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!