• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Araçatuba

Bebê teve 70% do corpo queimado e será transferida para Catanduva

por Fabio Ishizawa
17/11/2020 às 17:00
em Araçatuba, Polícia, Vídeos
TwitterWhatsAppTelegram
ANUNCIANTE

A bebê de apenas sete meses que sofreu queimaduras em 70% do corpo durante um incêndio na residência da família, nesta terça-feira, no Jardim do Trevo, zona oeste de Araçatuba, está internada e intubada na UTI Neonatal da Santa Casa de Araçatuba e deve ser transferida nas próximas horas para um hospital especializado em queimados, em Catanduva.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a bebê, que completa sete meses nesta quarta-feira (17), sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo. Assim que a criança chegou já foi encaminhada para a UTI Neonatal e Pediátrica, onde foi intubada. O quadro clínico, segundo a equipe médica, é estável.


Já foi disponibilizada uma vaga no hospital especializado de Catanduva e a bebê deve ser transferida nas próximas horas. O menino de três anos e mãe das crianças também sofreram queimaduras. A mulher foi socorrida no pronto-socorro municipal e o menino na Santa casa, todos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Técnicos da Defesa Civil estivera no local e interditaram o imóvel. Apesar da estrutura do imóvel não ter sido comprometida, toda a coberta corria risco de desabar.

O Incêndio

O incêndio foi em uma casa de fundo na rua das Camélias, no Jardim do Trevo. A reportagem do Regional Press apurou que o fogo começou em um sofá e se alastrou pelo imóvel. No momento em que as chamas se alastraram a mulher e o filho de três anos correram. Depois a mulher lembrou da bebê e retornou para pegá-la. Como o fogo já estava se alastrando, e o filho foi atrás, todos sofreram queimaduras.

Deixe a sua opinião
Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

LEIA MAIS

Jovem de 28 anos morre após tambor explodir em construtora na região

Condenado é capturado pela Polícia Civil de Valparaíso

Petrobras reduz preço do diesel pela 2ª semana consecutiva

Segurança se apresenta como autor de agressão a jovem socorrido na Rondon

Quaest: com Auxílio Brasil Bolsonaro sobe e reduz vantagem de Lula em SP

Casa na Fundadores é atingida por tiro em Araçatuba

TweetEnviarCompartilhar
giro viatura 2

Jovem acusa centro de umbanda de ameaça e extorsão em Araçatuba

PF faz operação contra fraudes no auxílio emergencial em Penápolis e Turiúba

PF faz operação contra fraudes no auxílio emergencial em Penápolis e Turiúba

Recorde de frio: Araçatuba registra 12 graus, a menor temperatura do ano

Araçatuba tem manhã gelada e termômetros registram 8°C

Imagem Ilustrativa

Autor de homicídio por cobrança de uísque é condenado a 14 anos em Araçatuba

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.