Oi, o que você está procurando?

estado grave

Bebê teve 70% do corpo queimado e será transferida para Catanduva

A bebê de apenas sete meses que sofreu queimaduras em 70% do corpo durante um incêndio na residência da família, nesta terça-feira, no Jardim do Trevo, zona oeste de Araçatuba, está internada e intubada na UTI Neonatal da Santa Casa de Araçatuba e deve ser transferida nas próximas horas para um hospital especializado em queimados, em Catanduva.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a bebê, que completa sete meses nesta quarta-feira (17), sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo. Assim que a criança chegou já foi encaminhada para a UTI Neonatal e Pediátrica, on de foi intubada. O quadro clínico, segundo a equipe médica, é estável.

Já foi disponibilizada uma vaga no hospital especializado de Catanduva e a bebê deve ser transferida nas próximas horas. O menino de três anos e mãe das crianças também sofreram queimaduras. A mulher foi socorrida no pronto-socorro municipal e o menino na Santa casa, todos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Técnicos da Defesa Civil estivera no local e interditaram o imóvel. Apesar da estrutura do imóvel não ter sido comprometida, toda a coberta corria risco de desabar.

O Incêndio

O incêndio foi em uma casa de fundo na rua das Camélias, no Jardim do Trevo. A reportagem do Regional Press apurou que o fogo começou em um sofá e se alastrou pelo imóvel. No momento em que as chamas se alastraram a mulher e o filho de três anos correram. Depois a mulher lembrou da bebê e retornou para pegá-la. Como o fogo já estava se alastrando, e o filho foi atrás, todos sofreram queimaduras.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!