Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Corpo de homem é encontrado em córrego em Birigui

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado caído no leito de um pequeno córrego no Jardim Santa Luzia, em Birigui, no início da noite deste sábado. A vítima estava com ferimento na cabeça e uma das identificações é uma tatuagem de escorpião na coxa esquerda.

Policiais militares foram acionados para comparecer ao local e também avisaram a Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo de um indivíduo do sexo masculino estava caído próximo do leito de um pequeno córrego, vestindo camiseta do Centro Paulo Souza – ETEC e uma bermuda, e já estava em estado de rigidez cadavérica.

Havia um ferimento na cabeça, porém, devido ao estado de decomposição do corpo, inicialmente os policiais não conseguiram identificar se fora causado por ação de terceiros ou por queda da vítima no declive onde se encontrava.

Não havia outros sinais de violência pelo corpo. Não foram localizados documentos que pudessem auxiliar na identificação da vítima ou testemunhas. O corpo foi encaminhado para a perícia de exame necroscópico junto ao IML em Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!