Oi, o que você está procurando?

pandemia

Birigui chega a 90 mortes por Covid-19 e mais de 3,2 mil casos positivos

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Birigui chegou aos 90 óbitos por Covid-19 e aos 3.205 casos positivos da doença desde o início da pandemia. As informações são do boletim epidemiológico divulgado neste sábado (7) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Pelo segundo dia consecutivo, o município confirma mortes pela infecção. Neste sábado, foi registrada a morte de um homem de 40 anos, com comorbidades, que estava internado na Santa Casa da cidade desde o dia 17 de outubro e acabou falecendo nessa sexta (6).

Um dia antes, houve a confirmação da morte de uma mulher de 44 anos, sem comorbidades, internada no mesmo hospital desde o dia 12 de outubro e veio a falecer na quinta-feira (5).

Nas últimas 24 horas, o município confirmou mais 46 casos de Covid-19. Agora, são 3.205 pacientes infectados, dos quais 2.803 estão recuperados. Há, ainda, 81 pessoas aguardando resultado de exames.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!