Oi, o que você está procurando?

recuperada

Curada da Covid-19, prefeita de Castilho recebe alta de hospital

A prefeita de Castilho, Fátima Gavioli Nascimento, 65 anos, recebeu alta médica neste sábado (7), após três dias internada para tratamento de Covid-19 e infecção urinária, na Sociedade Beneficente José Fortuna. Curada, ela deverá permanecer em repouso em casa, conforme orientação da equipe médica.

Nascimento deixou o hospital pela manhã. Sua alta foi comemorada com bexigas e aplausos da equipe de enfermagem.

“Gratidão, estou curada, graças a Deus”, disse a chefe do Executivo. “Quero agradecer de coração à toda a equipe médica e de enfermagem, a todos os funcionários, pelo atendimento que tive neste hospital. Fui atendida maravilhosamente bem, com muito amor, carinho e competência. Agradeço a Deus por todos os funcionários”, completou.

A prefeita foi internada na quarta-feira (4), um dia após ser diagnosticada com Covid-19. A internação, segundo os médicos que a acompanham, foi necessária porque ela é idosa, hipertensa e possui apenas um rim.

Nessa sexta-feira (6), ela passou por uma tomografia de pulmão, em Andradina. “Ela já não está mais transmitindo Covid, não tem sintomas respiratórios e, com muita alegria, recebe alta hoje para descansar, repousar em casa”, disse o médico Luciano Gomes.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!