Oi, o que você está procurando?

reagiu

Bandidos invadem residência, agridem morador e cortam seu cabelo com faca

Um cabeleireiro de 39 anos foi assaltado após ter a residência invadida na madrugada de sexta-feira (30). Ele foi agredido e teve o cabelo cortado com uma faca usada por um dos bandidos. A vítima procurou o plantão policial para registrar a ocorrência após deixar o pronto-socorro.

Ele contou que, por volta das 4h, saiu até o quintal para dar uma volta e ver como estava o tempo, deixando a porta da sala aberta. Quando retornou para o interior da casa, foi surpreendido por duas pessoas, que estavam de capacetes e roupas escuras.

Agressões

Um dos criminosos, armado com uma faca de cozinha, anunciou o assalto, ordenando que entregasse todo o dinheiro que tinha. Ele notou que a bolsa do cabeleireiro estava sobre uma cômoda no quarto e, quando foi pegá-la, a vítima reagiu.

Neste momento, a dupla passou a batê-lo com chutes nas costas. Um dos criminosos ainda cortou o cabelo dele com a faca. Após as agressões, os assaltantes fugiram correndo, levando R$ 2,2 mil em dinheiro que estavam na bolsa.

A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe esteve na casa do cabeleireiro, orientando-o a procurar atendimento médico no pronto-socorro e, em seguida, a ir até ao plantão policial registrar a ocorrência. Ele foi até a unidade, sendo submetido a uma tomografia, que não constatou lesão interna.

Buscas foram feitas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!