Oi, o que você está procurando?

compras online

Vítima de golpe em site de compras localiza possível golpista em Birigui

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Birigui vai investigar um caso de possível golpe que pode estar sendo aplicado por uma autônoma de 22 anos, moradora na Vila Moimaz, em Birigui. O caso foi descoberto por um policial militar de Jales, que por três vezes conseguiu cancelar compras realizadas em seu nome, mas teve a entrega de uma compra que realizou, efetuada em um endereço de Birigui.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem realizou uma compra de peças automotivas pela internet e constatou que a entrega havia sido feita na rua Luiz Felício, no Jardim São Conrado, em Birigui, e não tinha percebido que havia outro endereço para entrega em sua conta.

Ele encontrou o endereço e acionou policiais militares de Birigui, que foram até o local, e constataram que a compra feita pela vítima ainda estava na residência onde havia sido feita a entrega.

No imóvel eles foram atendidos por uma adolescente de 16 anos e pela avó dela. A menina relatou aos policiais que faz aproximadamente seis meses que vem recebendo mercadorias em sua residência a pedido de sua prima, uma vendedora de 22 anos.

Segundo a adolescente, constantemente chegam em sua casa produtos do Mercado Livre e sapatos da marca Santa Lolla. Ela disse que não ganha nada em troca e sempre que recebe alguma mercadoria avisa sua prima, que passa e retira os produtos.

A prima da adolescente apenas diz que trabalha com “vendas pela internet”. Os policiais foram atrás da suspeita mas não a localizaram. O policial de Jales disse que foram realizadas outras três compras no nome dele, por outra pessoa a qual desconhece, mas conseguiu cancelar, antes da conclusão das referidas compras. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!