Oi, o que você está procurando?

Bafafá

Vídeo: Pastora diz em culto para “meter a mão na cara e pisar no pescoço de filho”

Reprodução de Vídeo

Um vídeo da pastora Adriele da Silva Ota, da Assembleia de Deus em São Paulo, viralizou nas redes sociais. Na gravação, feita em agosto durante um culto, a pastora fala sobre a educação de filhos rebeldes.

Durante sua fala, Adriele diz que filhos que enfrentam os pais têm que receber “uma mão na cara e uma pisada no pescoço”. “Se levantar a mão, eu quero o braço, se levantar a mão, eu dou nas suas pernas”, afirmou.

Após a repercussão do vídeo, a pastora afirmou ao Uol que a frase está descontextualizada e que não quis incitar a violência.

“Eu falo de um jeito que é para a população entender. Jamais diria para um pai ou mãe bater no próprio filho, mesmo que ele tenha feito isso com eles. A frase é uma metáfora para dizer ‘olha, você precisa mostrar quem é que manda em casa, não pode deixar seu filho fazer o que quiser, tem que mostrar qual é a regra’”, explicou ao Uol.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!