Oi, o que você está procurando?

ato infracional

PM recupera motoneta furtada e detém adolescente infrator, em Birigui

A Polícia Militar recuperou uma motoneta que havia acabado de ser furtada, em Birigui. Durante patrulhamento pelo bairro Vista Alegre, equipe da PM viu a motoneta ocupada por dois jovens seguindo na contramão de direção e com a placa levantada.

A PM deu sinal de parada, mas o condutor acelerou o que deu início a um acompanhamento. O rapaz que estava na garupa pulou e conseguiu fugir correndo a pé. Um adolescente que conduzia a motoneta foi abordado e confessou o furto.

O dono da moto foi contatado pela polícia e nem sabia ainda sobre o furto. Ele disse que guardou o carro na garagem de sua casa e que esqueceu a moto na calçada e com a chave a ignição.

O adolescente foi apresentado no plantão policial de Birigui, onde foi elaborado o flagrante por ato infracional de furto. O menor foi entregue ao responsável legal e a moto foi devolvida ao proprietário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!