Oi, o que você está procurando?

treinamento

“Tropas de elite” do CPI-10 passam por instruções no Exército em Lins

Equipes do 12ڎ Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia) e da Força Tática de Araçatuba e Andradina, consideradas “tropas de elite” do CPI-10 (Comando de Policiamento de Área do Interior-10) participaram de um treinamento realizado pelo 37º Batalhão de Infantaria Leve “General Silvino Castor da Nóbrega”, localizado em Lins, uma parceria realizada pela primeira vez entre as duas unidades.

O Batalhão do Exército Brasileiro conduziu a instrução de Acuidade Visual e Auditiva Noturna com o objetivo de capacitar os policiais militares a identificarem, através da percepção de sons e sinais luminosos, a arma utilizada em momentos de confronto, bem como a distância do local dos disparos.

As instruções tiveram inicio no dia 07 de outubro com duração de nove dias, ocasião em que os policiais tiveram a oportunidade de manejar os armamentos, bem como colocá-los em segurança. Os Comandantes celebram ainda o fato de que, pela primeira vez, o Comando de Policiamento do Interior 10 juntamente com o 37° Batalhão de Infantaria Leve estiveram juntos em instruções com armamentos, parceria realizada com sucesso devido ao êxito e objetivos alcançados.

O 37º BIL e o efetivo Policial Militar estão engajados no enfrentamento à COVID-19 e todos os cuidados foram adotados para preservar a saúde dos envolvidos e difundir as medidas necessárias de combate ao coronavírus.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!