Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Radialista assume vaga de vereador de Birigui preso na Operação Raio X

????????????????????????????????????

Aladim José Martins assumiu, na tarde dessa terça-feira (20), a cadeira parlamentar antes ocupada por José Roberto Merino Garcia, o Paquinha (Avante), afastado da função em ato publicado no Diário Oficial do Município. Paquinha foi alvo da operação Raio X, que investiga desvios de recursos da Saúde por meio de contratos entre Organizações Sociais e municípios. Ele teve prisão preventiva decretada no último dia 8 e terá o exercício de suas funções na Câmara suspenso enquanto perdurar essa situação.

A posse do vereador Aladim foi realizada nos primeiros instantes da sessão ordinária, seguindo o rito de entrega da declaração de bens e juramento de compromisso com a função.

Ele já atuou como parlamentar nos mandatos de 1989 a 1992 e de 2009 a 2012 e, nas eleições de 2016, conquistou a suplência com 830 votos, por meio do PTB – que disputou o pleito em coligação com o PMDB (hoje, MDB).

Aladim José Martins tem 63 anos, é natural de Araçatuba e bacharel em Estudos Sociais. O vereador é bastante conhecido na cidade por sua carreira na área do radiojornalismo. Atualmente, exerce a função de gerente geral na rádio Pérola FM. Até a segunda-feira (19), ocupou o cargo de Chefe de Gabinete na administração municipal, sendo exonerado da função em ato publicado nessa terça-feira.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!