Oi, o que você está procurando?

procurado

PM captura foragido condenado duas vezes por tráfico

Policiais militares capturaram nesta quinta-feira (22) o foragido da Justiça Gabriel Alves Fernandes, 23 anos, no conjunto habitacional Beatriz, zona norte de Araçatuba. Ele estava foragido e tinha duas condenações pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas somam 10 anos de prisão.

Os policiais da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento pelo bairro Beatriz quando viram Fernandes em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao consultar os dados de Fernandes no sistema Prodesp, a central de processamento de dados do Estado de São Paulo, os policiais constataram que ele era procurado pela Justiça.

Fernandes tinha duas condenações, de cinco anos cada, por tráfico de drogas. Nesta matéria o nome do preso foi divulgado por já constar condenação judicial, caso contrário a reportagem omitiria a identificação. Ele foi encaminhado ao plantão policial, de onde foi encaminhado para uma penitenciária da região.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!