Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Dupla é presa com drogas em praça de pedágio na Rondon

Dentro do carro em que estavam, policiais encontraram tijolo de maconha

Um auxiliar de serviços gerais, de 19 anos, morador de Avanhandava e um mecânico, também de 19, residente em Penápolis, foram presos em flagrante, no final da noite de ontem (22), por tráfico de drogas. No carro em que eles estavam, foi encontrado um tijolo de maconha.

A ação ocorreu na praça de pedágio da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Glicério. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava fiscalização no trecho quando, por volta das 23h40, deu sinal de parada para um GM Astra, com placas de Dracena.

Cheiro

O automóvel era ocupado pelos acusados. Durante a abordagem, os policiais notaram um cheiro característico de maconha, solicitando que os jovens descesse do carro. Durante revista no interior do Astra, os PMs localizaram um tijolo de maconha e uma porção menor da droga dentro de uma caixa de papelão, que estava no assoalho.

Questionados, a dupla contou que foi buscar o entorpecente no bairro Umuarama, em Araçatuba, para revendê-lo em Penápolis. O mecânico assumiu a propriedade da droga, relatando que pagou R$ 1 mil. O auxiliar disse apenas que levou o jovem.

Eles foram conduzidos ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, os policiais o revistaram, apreendendo dois celulares e R$ 1.084 em dinheiro que estava com o mecânico. Após serem ouvidos, os acusados foram encaminhados para a cadeia local. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!