Oi, o que você está procurando?

embriaguez

Pensionista sofre traumatismo craniano após ser atropelada por moto

Uma pensionista de 77 anos, residente no Jardim Pevi, em Penápolis, sofreu traumatismo craniano ao ser atropelada por uma moto. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (7), por volta das 20h30, na avenida João Zanin, no bairro Ipiranga.

O autor possui 41 anos e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele, que teve sangue retirado para exame de dosagem, foi liberado. Quando os policiais militares foram ao local, a vítima era levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.

O motociclista estava presente e contou que seguia com uma Titan pela via, sentido a região central, quando a mulher teria surgido na frente, puxando um carrinho com materiais recicláveis. Ele contou que colidiu no objeto e, consequentemente, atropelou a idosa.

O autor apresentava sinais de embriaguez. Questionado, confessou que tinha ingerido cerveja. Ele recusou passar pelo bafômetro, mas autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. A pensionista foi levada desacordada ao PS e com ferimentos na cabeça.

Ao fazer contato na unidade, os PMs foram informados que o estado de saúde da vítima era considerado grave. O local onde ocorreu o acidente foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística). A moto foi apreendida por não haver pessoa habilitada para ser entregue. O BO foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal na condução de veículo. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!