Oi, o que você está procurando?

chuva

Mulher é arrastada com moto por enxurrada em Araçatuba

Uma auxiliar geral de 43 anos passou um susto durante a forte chuva que caiou em Araçatuba na tarde desta segunda-feira (19). Ela passava de moto pela rua Renato Prado, no bairro Umuarama, quando foi arrastada pela enxurrada e acabou perdendo a bolsa com todos os documentos.

A mulher, que mora no conjunto habitacional Araçatuba G, disse que passava com sua moto, uma CB-300, pela rua Renato Prado. Ela foi surpreendida por uma correnteza que se formou devido às fortes chuvas e acabou caindo.

A mulher contou à polícia que ela e a moto foram arrastadas pela enxurrada. Quando as águas abaixaram ela conseguiu encontrar a moto. No entanto, a bolsa, onde havia documentos pessoais e cartões bancários e de lojas, além de um telefone celular, foi levada pela enxurrada para o interior de um bueiro. A mulher sofreu ferimentos leves e foi atendida no pronto-socorro municipal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!