Oi, o que você está procurando?

VIOLÊNCIA

Entregador bate cabeça da mulher contra parede e acerta soco no olho do enteado de 12 anos

Um entregador de 30 anos está sendo acusado de violência doméstica e lesão corporal, após agredir sua companheira batendo a cabeça dela contra um muro, e desferir um soco no olho do enteado, uma criança de apenas 12 anos que tentou defender a mãe das agressões. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

As vítimas, uma dona de casa de 33 anos e o filho dela, de 12, foram à igreja, enquanto o marido saiu para “beber”. Quando ela e o menino retornavam para casa encontraram o acusado na rua, e ele passou a discutir acusando a mulher de traição. Eles voltaram para casa onde as discussões continuaram.

O menino interferiu na briga do casal para defender sua mãe e levou um soco no olho. A mulher saiu em defesa da criança e foi agarrada pelo pescoço. O entregador empurrou-a contra a parede batendo sua cabeça, em seguida passou uma rasteira deixando-a caída. Ele pegou a moto e fugiu.

O menino ficou com um hematoma no olho e a mulher com ferimentos na cabeça. Ela manifestou interesse em representar criminalmente contra o acusado, mas disse que não queria solicitar a medida protetiva, apesar das agressões sofridas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41