Oi, o que você está procurando?

recusou bafômetro

Mestre de obras se fere ao bater carro em árvore

Acidente ocorreu na vicinal Francisco Salla; ele recusou passar pelo bafômetro

Um mestre de obras de 41 anos se feriu após bater o carro que conduzia em uma árvore. O acidente ocorreu no início da tarde de ontem (3), na vicinal Francisco Salla, em Penápolis. A vítima, que reside no bairro Planalto, recusou passar pelo teste do bafômetro.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 12h, a comparecer no quilômetro 5 da estrada, onde teria ocorrido um acidente de trânsito com o condutor preso às ferragens.

Chegando a o local, os PMs encontraram um VW Gol batido em uma árvore às margens da vicinal. O motorista estava preso dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o mestre de obras, encaminhando-o ao pronto-socorro.

Bafômetro

Os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Convidado ao fazer o teste do bafômetro, o mestre de obras recusou passar pelo procedimento. Questionado sobre a colisão, ele disse que seguia pela pista, sentido à Glicério, quando perdeu o controle, colidindo contra a árvore.

O mestre de obras sofreu escoriações. Após ser atendido no PS, foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.

A documentação do automóvel estava em ordem, porém, como não foi encontrado condutor habilitado para entregá-lo, o Gol foi encaminhado ao pátio de um guincho particular. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!