Oi, o que você está procurando?

discussão

Incêndio criminoso atinge casa e dois carros de pedreiro em Birigui

Um pedreiro de 40 anos teve a casa parcialmente destruída e dois carros queimados por um incêndio criminoso na noite deste domingo na rua Francisco Celestini, bairro Monte Líbano, em Birigui. Antes dos fatos ele havia discutido com sua companheira e recebeu ameaça do genro dela, por telefone.

O pedreiro foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e disse que convive a atual companheira há três meses. Eles passaram à tarde na casa de sua mãe, onde almoçaram e passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas.

Em determinado momento o casal começou a discutir e a mulher chamou a polícia, alegando que havia sido agredida. O pedreiro deixou o local, e, segundo testemunhas, quando a polícia chegou, percebeu que a mulher estava embriagada e que não havia indícios de agressão.

A mulher ainda teria dito aos policiais que o genro dela iria dar um jeito na situação. Posteriormente, o pedreiro recebeu um telefone da companheira, quando o genro dela o ameaçou, dizendo que iria até a casa dele para resolver a situação.

Passado um tempo o pedreiro foi informado que sua casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o fogo, que queimou parte da residência e dois carros, um Corsa e uma Perua Kombi, que estavam na garagem.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O pedreiro vai tentar obter imagens de câmeras de segurança instaladas perto de sua casa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
52