Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Motorista é preso dirigindo embriagado em Araçatuba

Foto: SSP-SP

Um motorista de 38 anos foi preso por embriaguez ao volante na tarde deste domingo (18), em Araçatuba (SP). Ele foi surpreendido pela Polícia Militar após se envolver em um acidente na Avenida Jorge Mellen Rezek, bairro Rosele.

Ele perdeu o controle da direção do carro que dirigia, um Gol, e parou sobre uma grande pedra de concreto. Com o impacto, o carro ficou parado. O motorista ainda tentou remover o veículo com um macaco hidráulico. Nesse meio tempo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por telefone sobre crime de trânsito envolvendo condutor bêbado.

Ao chegar no local, os policiais notaram que o motorista exalava cheiro de bebida alcoólica e estava com a voz pastosa. Ele admitiu aos policiais que havia tomado cervejas em uma festa.

Ao consultar a documentação do motorista, a PM descobriu que ele estava sendo procurado pela Justiça pela falta de pagamento e pensão alimentícia. A PM também constatou que o exame de saúde da habilitação está vencido.

Apresentado no plantão policial, o motorista foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi recolhido e encaminhado ao pátio de um guincho da cidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
37