Oi, o que você está procurando?

homenagem póstuma

Cemitérios de Araçatuba abrem para visitação no Dia de Finados, mas com restrições

Cemitérios da Saudade (foto) e Recanto de Paz vão abrir das 7h às 18h, no dia dois de novembro

A Prefeitura de Araçatuba comunica que os cemitérios Recanto de Paz e da Saudade funcionarão para visitas no Dia de Finados (2/11), das 7h às 18h.

As recomendações sanitárias para acesso aos locais são o uso de máscaras, distanciamento social, principalmente entre membros da família em locais de uso comum, como torneiras e cruzeiro. Para que as pessoas possam se higienizar, será disponibilizado álcool gel, papel toalha e sabonete líquido.

Ambulantes que vão vender flores ou outros produtos ao lado de fora dos cemitérios devem respeitar a distância mínima de 1,5 metro entre o vendedor e o cliente, além de demarcar o chão para que clientes mantenham distância entre eles.

Devido à pandemia, será instalado um telão em cada cemitério para que seja feita a transmissão da missa de Finados, que será celebrada pelo padre Charles Borg, da paróquia Santo Antônio de Pádua, às 8h30.

No cemitério da Saudade o telão será instalado na capela, e haverá controle de acesso de pessoas.  Já no cemitério Recanto de Paz será instalado um telão ao ar livre. Pessoas do grupo de risco devem evitar ir ao local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!