Oi, o que você está procurando?

de madrugada

Bandidos armados invadem residência em Braúna e assaltam moradores

Crime ocorreu na madrugada de sábado (17); imóvel fica no bairro Vila Nova

Bandidos armados invadiram uma residência em Braúna, na madrugada de sábado (17), e assaltaram os moradores. O crime ocorreu por volta das 2h. As vítimas estavam na sala, quando foram surpreendidas pela dupla. O imóvel fica na rua Francisco José Trindade, no bairro Vila Nova.

Os bandidos fugiram com um veículo Ecosport branco. De acordo com o boletim de ocorrência, uma bancária de 28 anos e um estudante, de 20, contaram à polícia que estavam no cômodo, quando foram rendidos pelos criminosos, que pularam o muro de cerca de dois metros da casa e entraram pela porta, que estava encostada.

Gritos

Um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto, ordenando que fosse entregue a chave do automóvel e o celular, tendo o rapaz feito isso, além de repassar sua carteira. A dupla questionou às vítimas sobre dinheiro, tendo a jovem respondido que ali não havia qualquer quantia.

Mesmo assim, um dos criminosos foi até o quarto onde estavam os pais da bancária. Eles, ao notarem a presença do bandido, começaram a gritar, momento em que ele, junto com o comparsa, fugiram do local levando o carro e dois celulares.

O aparelho e a carteira do estudante foram encontrados no quintal do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso e nem o veículo recuperado. O caso segue em investigação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28