Oi, o que você está procurando?

ASSALTO

Criminoso derruba casal de Biz e rouba bolsa de auxiliar de produção

Dentro do objeto estavam documentos pessoais, celular, cartões bancários e R$ 120

Uma auxiliar de produção de 47 anos teve a sua bolsa furtada na noite da última quinta-feira (15), em Penápolis. Na ação, o criminoso a derrubou da motoneta, que era conduzida pelo marido, para pegar o objeto.

O caso foi registrado no plantão policial na manhã de ontem (17). De acordo com o boletim de ocorrência, um mecânico de 49 anos relatou que seguia com uma Biz pela rua Otacílio Ferraz Pacheco, na Vila Santo Antônio, tendo a esposa na garupa.

Pancada

No trajeto, ele sentiu uma pancada atrás do veículo, conseguindo se equilibrar. O mecânico notou que, atrás, estava uma pessoa conduzindo uma moto com uma caixa no bagageiro e, logo em seguida, ocorreu outro golpe na Biz.

Desta vez, ele perdeu o controle e caiu ao solo junto com a auxiliar. Neste momento, o suspeito já havia deixado o local. A esposa percebeu que sua bolsa, contendo documentos pessoais, cartões bancários, celular e R$ 120 em dinheiro.

Ela precisou ser levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro com ferimentos. Conforme o marido, a vítima passaria por cirurgia na Santa Casa. Buscas foram feitas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será investigado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
27