Oi, o que você está procurando?

região

Adolescente é apreendido por tráfico em Barbosa

Um adolescente, residente em Barbosa, foi apreendido na quinta-feira (22), após equipe da Polícia Militar encontrar na casa onde mora porções de maconha e crack. Ele não estava no imóvel, mas foi encontrado minutos depois e confessou que comprou os entorpecentes em Penápolis.

Os PMs faziam patrulhamento, quando receberam a informação de que o jovem estaria guardando drogas na residência. A equipe foi ao local, sendo recebida pela mãe do garoto, que autorizou as buscas. Dentro de um guarda-roupa, foram encontradas 61 porções de maconha e uma pedra de crack.

Rodoviária

Como o adolescente não estava em casa, os policiais fizeram buscas na cidade, encontrando-o. Ele foi revistado e apreendido R$ 177 em dinheiro. Questionado sobre a droga encontrada na casa onde mora, o rapaz confessou que tinha adquirido de um desconhecido no Terminal Rodoviário de Penápolis.

O jovem ainda relatou que comprou para consumo pessoal. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia de Barbosa para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, o adolescente foi encaminhado para à Vara da Infância e Juventude. Os entorpecentes, dinheiro e outros objetos encontrados foram apreendidos para averiguação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!