Oi, o que você está procurando?

defesa do consumidor

Procon de Birigui retorna atendimento em novo endereço

Antigo prédio do órgão de defesa do consumidor foi interditado no dia seis de outubro, porque tem problemas estruturais e há risco de desabamento

O Procon de Birigui retoma os atendimentos presenciais a partir da próxima segunda-feira (26), em novo endereço: Travessa Princesa Isabel, 72, Centro (próximo ao antigo pronto-socorro municipal).

O atendimento ao público estava suspenso desde o dia seis de outubro, após a Defesa Civil interditar o prédio onde funcionava o órgão de defesa do consumidor. O imóvel, localizado na rua Bandeirante, 800, Vila Maria, apresenta problemas em sua estrutura e corre o risco de desabar.

O Procon retoma, agora, o atendimento, das 8h às 15h, seguindo as regras sanitárias em função da pandemia de Covid-19. Foram instaladas placas de acrílico, que separam consumidor e servidor, além de disponibilizado álcool gel para higienização das mãos, tanto dos consumidores como dos servidores. O uso da máscara de proteção facial é obrigatório.

O telefone da nova unidade será divulgado em breve. Mesmo com o retorno do atendimento presencial, o consumidor poderá utilizar do canal remoto para tirar dúvidas e fazer reclamações, ou seja, pelo e-mail exclusivo da unidade de Birigui ([email protected]).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
27