Oi, o que você está procurando?

Justiça

Acusado de explodir casa de ex em Araçatuba é preso em Campo Grande

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu nesta segunda-feira (5) em Campo Grande (MS) Claudinei Alves dos Santos, 32 anos, que estava com a prisão preventiva decretada e foi denunciado no mês passado pelo Ministério Público sob acusação de provocar a explosão na casa da ex-companheira, no Jardim Etharari, em Araçatuba.

O promotor de Justiça Adelmo Pinho apresentou denúncia contra Santos por tentativa de feminicídio, contra sua ex-companheira, e tripla tentativa de homicídio, contra o filho, a nora e uma criança, neto da acusada.

Conforme consta da denúncia, no dia 17 de março do ano passado, por volta das 4h, o acusado foi de moto até a casa da ex-companheira, por não aceitar a separação. Ele pulou o muro e foi até a janela do quarto dela, onde jogou um explosivo. A mulher não estava no cômodo.

Devido à explosão, uma parede e parte da laje desabaram, e ocorreu um princípio de incêndio. O filho e a nora da vítima dormiam em outro quarto na companhia do filho, uma criança. Eles acordaram com a explosão e conseguiram conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

O acusado foi visto fugindo de moto. Santos teve a prisão preventiva decretada no mês passado. Ele será transferido de Campo Grande para uma unidade prisional da região de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!