Oi, o que você está procurando?

IMPRUDÊNCIA

Ajudante é flagrado pela Polícia Rodoviária dirigindo embriagado

Ele conduzia uma moto na contramão pela vicinal Sargento Arnaldo Covolan

Foto: SSP-SP

Um ajudante de pintor de 44 anos, residente na Vila Fátima, foi flagrado pela Polícia Militar Rodoviária dirigindo embriagado. O caso ocorreu na noite de ontem (6) na vicinal Sargento Arnaldo Covolan, em Penápolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia fiscalização no quilômetro 5 mais 600 metros, quando avistou o investigado conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR pela contramão. Os policiais deram sinal de parada, tendo o condutor obedecido.

Ao abordá-lo, notaram que ele apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,96 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

O ajudante de pintor foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido, foi liberado. A moto foi entregue para uma pessoa habilitada. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!