Oi, o que você está procurando?

FIM DO MISTÉRIO

Jaqueline Jacomossi é a vice de Cido Saraiva nas eleições 2020

Jaqueline é dentista e foi oficializada pré-candidata a vice na chapa encabeçada pelo vereador Cido Saraiva, durante convenção do MDB realizada nesta terça-feira

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Araçatuba formalizou a pré-candidatura do vereador Cido Saraiva a prefeito na noite desta terça-feira (15). A vice será a dentista e empreendedora Jaqueline Jacomossi, do mesmo partido. A pré-candidatura da dupla foi confirmada agora há pouco, durante a convenção do partido, realizada no Kabana Eventos.

Outros cinco partidos estão na coligação, denominada de “Araçatuba pra fazer bem feito”: Avante, Patriotas, PMN, Solidariedade e Movimento 65.

Saraiva vai concorrer pela primeira vez ao cargo de prefeito. Ele está no terceiro mandato consecutivo como vereador e obteve a maior votação da história da cidade: 8.341 votos.

Além de prefeito e vice, o MDB lançou o nome de 23 candidatos a vereadores.

Trajetória

Cido Saraiva tem forte trabalho social na cidade e fora de Araçatuba também. Ele mantém, com recursos próprios, duas casas de apoio, em Barretos e Jales, para atender pessoas que fazem tratamento contra o câncer naquelas cidades.

Essas casas recebem, todos os anos, milhares de pessoas de Araçatuba, região e até de outros estados. Nas casas, os pacientes podem se hospedar durante o tempo necessário para o tratamento.

Em Araçatuba, Cido Saraiva também mantém uma casa de fisioterapia com estrutura ampla, equipamentos modernos e profissionais qualificados.

Na casa de Fisioterapia, existe o projeto Grupo de Mama, para dar suporte e atendimento fisioterápico às mulheres que passaram e/ou passam por esse tratamento.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!