Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Dupla é presa e adolescente é apreendido por tráfico de entorpecentes

Um trabalhador rural de 21 anos e um jovem, de 18, foram presos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (11), por tráfico de drogas. Um adolescente, de 17, foi apreendido. O caso ocorreu em Braúna. Com eles, policiais militares encontraram pinos de cocaína, celulares e outros objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs receberam denúncia anônima de que o menor e o rapaz tinham ido buscar drogas com um Ecosport que seria da mãe de um deles e que, em uma hora, retornariam ao município. A equipe ficou aguardando a volta da dupla, quando avistou o automóvel.

Banheiro

Um dos militares deu sinal de parada, entretanto, o condutor, que seria o adolescente, não obedeceu e continuou o trajeto, estacionando o carro na frente da residência onde mora. Os ocupantes – incluindo o trabalhador rural – desembarcaram da Ecosport e correram para o imóvel.

Os policiais o seguiram, quando notaram que um dos rapazes foi ao banheiro e estava tentando dispensar vários pacotes plásticos no vaso sanitário. Ele foi abordado, sendo encontrado em seu poder dois pinos de cocaína, R$ 301,65 e um celular.

O menor estava apenas com a chave do automóvel e nada de ilícito foi localizado com o trabalhador rural. A mãe do adolescente disse que não tinha conhecimento que ele tinha usado o carro e acompanhou as buscas pela residência. Durante revista, os militares acharam mais dois celulares e um tablet.

Todos os equipamentos, aparentemente, estariam quebrados. Questionados sobre a droga, o menor contou que foi buscar em Araçatuba e que seria para consumo próprio. Dentro do veículo, foi apreendido outro celular. O trio foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Na unidade, após serem ouvidos, o trabalhador rural e o jovem foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça, enquanto o adolescente para a Vara da Infância e Juventude. O carro foi apreendido e levado ao pátio de um guincho particular.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!