Oi, o que você está procurando?

assista

Câmeras flagram homem furtando tanquinho em loja no centro de Araçatuba

Homem carrega tanquinho e leva para o carro, antes de fugir

Câmeras de sistema de monitoramento de segurança gravaram a ação de um ladrão que furtou um tanquinho de lavar roupas em uma loja localizada na esquina das ruas Marechal Deodoro com a Regente Feijó, no centro de Araçatuba, no final da manhã desta quinta-feira (10). Ele fugiu em um veículo Corsa sedan, prata.

O proprietário do estabelecimento relatou à polícia que por volta de meio-dia um homem moreno, de certa idade, subtraiu do lado externo da loja, uma lavadora tanquinho LCT, que estava no mostruário com uma plaquinha de preço no valor de R$ 429.

A loja possui sistema de câmeras que gravaram a ação do bandido. As imagens mostram o homem chegando e rodeando o eletrodoméstico. Ele caminha até a esquina, olha para o interior da loja, depois pega o tanquinho e leva até o carro, que estava estacionado na rua Regente Feijó, próximo a rua Marconi.

Ele guarda o tanquinho e deixa e local. Conforme as informações, o ladrão é pardo, cabelo carapinha preto, meio obeso, forte, aparenta ter entre 40 a 50 anos, usava máscara preta, bermuda azul clara com estampas pretas nas bordas rente ao joelho, chinelo de dedos de tiras azuis e camiseta curta azul escura.

O veículo dele é um Corsa sedan, prata, e a numeração final da placa é 71. Quem tiver informações pode fazer denúncia nas polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190. Não é preciso se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!