Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Dilador e Edna Flor formalizam dobradinha para a reeleição

Convenção partidária realizada neste domingo (13) definiu a repetição da dobradinha Dilador e Edna para as eleições municipais deste ano - Foto: Divulgação

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), e a vice, Edna Flor (Cidadania), formalizaram a dobradinha, mais uma vez, neste domingo (13), durante a convenção partidária, para a disputa à reeleição. Denominada de “Construindo juntos uma nova cidade”, a coligação majoritária é formada por oito partidos: Democratas, Progressistas, Pros, PSC, PSL, PL, além do PSDB e Cidadania.

Dos partidos da coligação que apoiam a reeleição de Dilador e Edna, apenas o PSL não realizou a sua convenção neste domingo (13). O evento que irá definir as candidaturas a vereador do partido que elegeu Jair Bolsonaro será na terça-feira (15), a partir das 9h.

O PSDB terá 17 candidatos na chapa proporcional que concorrerá a uma das 15 cadeiras da Câmara de Araçatuba.

Neste sábado (12), no entanto, o partido sofreu uma baixa, com a desistência da vereadora e presidente do Legislativo local, a tucana Tieza Lemos Marques, de concorrer novamente à reeleição. Ela tem três mandatos de vereadora e foi secretária municipal de Cultura no início da gestão Dilaflor.

Além de Tieza, o PSDB tem os vereadores Dr. Almir, Dr. Alceu e Dr. Jaime, que irão concorrer à reeleição.

O Cidadania sairá com 15 candidatos a vereador. O partido perdeu um parlamentar este ano com a migração do vereador Arlindo Araújo para o MDB de Cido Saraiva, que é pré-candidato a prefeito pelo partido. De outro lado, a sigla de Edna Flor ganhou o parlamentar Carlinhos do Terceiro, que deixou o Solidariedade este ano.

Os demais partidos da coligação de Dilador e Edna não informaram quantos candidatos terão a vereador.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!