Uma dona de casa de 35 anos, que era procurada pela Justiça devido à condenação por tráfico de drogas, em Mirandópolis, foi presa em flagrante com um desempregado de 33 anos, por policiais militares, na residência do casal, na rua Emília Santos, Jardim Presidente, em Araçatuba, após uma denúncia de tráfico de drogas, no início da tarde deste sábado (12).
Os PMs receberam uma denúncia de que uma mulher com as características da dona de casa estaria traficando na residência. Chegando ao local, os policiais foram atendidos pelo desempregado, que foi informado sobre a denúncia e questionado se autorizaria uma busca pelo local.
O homem disse que autorizaria, mas pediu para que os policiais aguardassem um pouco até que ele abrisse o portão. Em seguida, ao abrir o portão, disse que não havia nada de ilícito na casa. Dentro do imóvel os PMs encontraram a mulher saindo do quarto do casal com uma bolsa nas mãos, onde foram localizados 10 papelotes contendo crack.
No quarto do casal foram encontradas mais 14 porções de crack e uma de tamanho maior, da mesma droga. A mulher sacou do bolso a quantia de R$ 111,75 e entregou aos policiais. O desempregado assumiu a propriedade da droga e a mulher disse que não sabia de nada. Os policiais constataram que o casal já tem passagem e a mulher era procurada e estava condenada pelo crime de tráfico, pela Justiça de Mirandópolis.
O indiciado confessou que antes de abrir o portão, dispensou algumas drogas no ralo do banheiro, achando que não encontrariam mais drogas pelo local. Diante desses fatos, foi dado voz de prisão a ambos indiciados pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.