Oi, o que você está procurando?

armados

Mulher reage e consegue evitar roubo de carro no bairro São Joaquim

Uma mulher de 28 anos foi agredida e reagiu a um assalto, conseguindo evitar que dois bandidos, um deles armado, levassem seu veículo, um Ford Fiesta, na tarde desta quinta-feira, no bairro São Joaquim, próximo ao centro de Araçatuba.

A mulher contou à polícia que deixou seu carro estacionado na rua Gonçalves Ledo, perto do cruzamento com a rua Barão do Triunfo. Quando foi pegar o carro, acabou sendo rendida por dois homens, um deles com uma arma de cor preta.

A mulher foi retirada a força de dentro do carro e jogada no chão. Um dos ladrões entrou no veículo e tentou dar partida, mas não conseguiu. A mulher reagiu e conseguiu tirar o homem de dentro de seu carro, entrou, deu partida e fugiu.

A vítima disse que quando deixava o local, um dos ladrões deu um chute na lateral do carro. Segundo ela, as características dos bandidos eram, pardos, magros, um mais alto e outro de estatura baixa, semelhantes à dupla que assaltou a casa de uma idosa acamada, minutos depois. Em caso de assalto, a recomendação das autoridades policiais e especialistas em segurança, é de que a vítima nunca deve reagir.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!