Oi, o que você está procurando?

filmados

Bandidos armados assaltam residência com idosa acamada

Dois bandidos, um deles armado com uma pistola, assaltaram uma residência na tarde desta quinta-feira (14) no bairro Santana, em Araçatuba, no momento em que duas mulheres visitavam a mãe, uma idosa que está acamada por problemas de saúde. Os bandidos chegaram de bicicleta e fugiram com o carro de uma das vítimas, um Honda HR-V.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 57 anos relatou que foi com a irmã visitar a mãe, na casa da idosa, na rua Padre Anchieta. Quando elas estavam no local, dois bandidos invadiram a residência e após anunciarem o assalto, passaram a exigir os pertences das vítimas.

Eles pegaram um telefone celular de uma das mulheres, pegaram a chave do carro e fugiram. A ação dos dois rapazes entrando no interior da residência foi registrada por câmeras de segurança de uma casa vizinha. As imagens mostram os dois bandidos chegando de bicicleta e pulando o muro. Após alguns minutos eles deixam o local no carro da vítima.

A bicicleta deixada pelos criminosos foi apreendida. Segundo uma das vítimas, eles eram pardos, magros, um mais alto e o outro com  estatura um pouco mais baixa. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!