Oi, o que você está procurando?

CRISE

Uma das mais tradicionais academias de Araçatuba, Corpo Tottal fecha as portas

Uma das academias mais tradicionais de Araçatuba, a Corpo Tottal, localizada na rua Coelho Neto, fechou as portas nesta segunda-feira (1º), após 23 anos de atuação no mercado.

De propriedade do empresário Valdecir Montresol, o Paulista, a Corpo Tottal foi inaugurada em 1997. Antes, ele teve a academia Gynasium, na Major Mendonça, e a Corpore, na XV de Novembro, somando 37 anos no setor de academias.

Em um prédio com mais de 1,5 metros quadrados, a Corpo Tottal fez história no mundo fitness, com centenas de alunos.

“Foi difícil a decisão, mas decidimos fechar porque nossa estrutura é muito grande e a demanda não vai ser suficiente para manter os custos operacionais”, afirmou Paulista.

A quarentena imposta pelo governo do Estado de São Paulo manteve todos os estabelecimentos considerados não essenciais fechados desde o dia 24 de março.

Apesar da flexibilização das atividades econômicas, iniciada nesta segunda-feira (1º), as academias não foram incluídas nas primeiras fases de reabertura previstas no Plano São Paulo, que prevê a retomada gradual da economia.

“Mesmo após a reabertura, a demanda vai ser baixa e 30% da minha clientela tem acima de 60 anos”, afirmou. Este público é considerado grupo de risco para a covid-19. “O nosso custo é alto para esperar esta demanda, é complicado”, ponderou.

Em um comunicado oficial, a equipe da Corpo Tottal agradeceu aos amigos, colaboradores e amigos por terem feito parte de sua história. Confira abaixo:

COMUNICADO OFICAL

“Comunicamos oficialmente o encerramento definitivo de nossas atividades em 1º de junho de 2020.

Por mais de 30 anos, a academia foi um lugar de treinos, de encontros e de viver bons momentos ao lado de amigos e familiares, mas por força do destino e imprevistos, decidimos por encerrar o atendimento.

Inicialmente, agradecemos a todos amigos, colaboradores e clientes por terem feito parte da nossa história, esperamos que as experiências compartilhadas nesse tempo sejam guardadas com carinho na memória.

Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho todos esses anos e nos sentimos gratos e felizes pelas amizades até aqui conquistadas.

Por fim, agradecemos o carinho e a compreensão de todos nesse momento.

Obrigado por tudo!

Equipe Corpo Tottal.”

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!