Oi, o que você está procurando?

"gato"

Empresário é preso em flagrante acusado de furto de energia em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um empresário de 48 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira acusado de furto de energia elétrica em uma residência na rua Herve Cordovil, bairro Ipanema, zona norte de Araçatuba. A ação foi desencadeada pelo GOE/Deic da Polícia Civil de Araçatuba.

Os policiais do GOE tinham conhecimento de que na residência do empresário estaria acontecendo furto de energia por meio de fraude no relógio medidor, também conhecido como “gato”.

Com um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal, os policiais foram até a residência com técnicos da CPFL. O empresário foi informado do mandado e passou a acompanhar a vistoria realizada pelos técnicos.

Eles constataram uma adulteração no relógio medidor de energia, onde havia medidor de energia ativa com bobina de potencial interrompida de uma fase. O lacre da caixa de medição não é de uso da CPFL e o lacre da tampa do medidor (aferição) também não são de uso da empresa.

O relógio medidor foi retirado pelos técnicos da CPFL e será enviado para exame pericial afim de constatar a adulteração. Diante do fato o dono do imóvel foi conduzido ao plantão policial e preso em flagrante, sendo liberado após o delegado arbitrar fiança para que ele responda pelo crime em liberdade.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante