Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Menino de 16 anos é apreendido por tráfico no Rosele, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 16 anos foi detido em flagrante na tarde desta terça-feira (9) acusado de tráfico de drogas no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba.

Policiais militares da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo Jardim Rosele e quando passavam pela Rua São Sebastião viram o adolescente em atitude suspeita. O jovem foi abordado e flagrado portando 17 porções de maconha, além de R$ 34 em notas diversas, que estavam no bolso de sua bermuda.

Indagado sobre a existência de mais entorpecentes, respondeu que sim e informou que havia mais drogas em sua residência, na rua Pedro Grassi, no mesmo bairro. No local, os policiais foram recepcionados pela irmã do adolescente. Ela autorizou a entrada no imóvel, bem como acompanhou as diligências.

No momento da abordagem, o adolescente disse que as drogas estavam acondicionadas nos fundos da residência, mais precisamente sobre um armário de ferro. Foram até o local indicado por ele e encontraram quatro malotes e em  eu interior, 62 porções de maconha prontas para a venda.

Ao lado dos malotes foi encontrada uma porção maior de maconha de aproximadamente 25 gramas. O adolescente disse que havia dinheiro, proveniente do tráfico de drogas, que estavam guardados em uma caixa de sapato na área da frente sobre uma geladeira desativada. No local os PMs encontraram mais R$ 70.

O menino foi apreendido em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!