Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Menina de 17 anos é apreendida por tráfico no Águas Claras

Uma menina de 17 anos foi apreendida em flagrante no final da tarde desta desta segunda-feira (8) acusada de tráfico de drogas no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba.

Policiais militares da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro Águas Claras, quando, na Rua Padre Ângelo Rudelo, viram a adolescente, que se portou de maneira suspeita ao avistar os policiais.

Os PMs pararam no local e perceberam que a adolescente apresentou certo
desconforto em suas vestes. Questionada se havia algo de ilícito, uma vez que iriam solicitar apoio de uma policial feminina para revistá-la, a jovem disse que tinha algo e colocou sua mão na parte de trás do shorts, onde retirou um “saquinho” contendo seis pinos e duas porções
de maconha.

A adolescente também retirou do interior de seu sutiã a
quantia de R$ 45. No veiculo que oeetence a ela e seu companheiro havia mais 30 porções de maconha. A menina confessou o tráfico e disse que as drogas eram de sua propriedade.

Sobre o dinheiro, disse que era
proveniente da venda de
quatro pinos com cocaína e uma
porção de maconha. A acusada ficou apreendida a3 disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!