Oi, o que você está procurando?

internado

Bando invade residência para agredir autônomo na zona leste de Araçatuba

Um autônomo de 37 anos, morador no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, teve sua casa invadida por um bando de homens que o agrediram usando pedaços de madeira. A vítima nega, mas os agressores diziam que ele havia arremessado uma garrafa no quintal de uma casa, e o objeto teria ferido uma criança.

O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (19) mas o caso aconteceu no dia anterior. Durante a manhã, um grupo de mulheres tentou invadir a residência do acusado, que não estava em casa. À tarde a ação foi concretizada pelo bando de homens.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima bastante lesionada, no interior da residência, e os agressores já tinham fugido. Segundo a vítima e sua companheira, por volta das 14h20 oito rapazes pularam o muro da casa e entraram pela porta dos fundos, que estava aberta.

Com pedaços de madeira passaram a agredir o autônomo, que estava na sala. A mulher tentou defender o companheiro e também foi agredida. Vizinhas entraram no imóvel e pediram para que os agressores apenas agredissem e não matassem a vítima, e só assim as agressões foram cessadas.

O casal sabe o nome e endereço dos agressores mas não quis fornecer à polícia temendo represálias. O autônomo foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde permaneceu internado em observação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!