Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Bandido rende mulher e rouba moto durante corrida

Ele procurou a vítima numa empresa de mototáxi e solicitou que o levasse até um bairro

Imagem Ilustrativa

Uma mototaxista de 48 anos teve a sua motocicleta roubada na tarde de sexta-feira (19), em Penápolis. O bandido a rendeu durante uma corrida na Estrada do Mineiro, ameaçando agredi-la caso não entregasse o veículo. Ela não se feriu. O crime ocorreu por volta das 14h40.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento que presta serviços, próximo ao Terminal Rodoviário, quando um rapaz se aproximou e perguntou se ela não poderia levá-lo até o Greenville. A mulher concordou, tendo o suspeito dito que deixaria a bicicleta nas proximidades e que voltaria em instantes.

ESTRADA

O rapaz retornou e ambos seguiram até o local por ele indicado. No trajeto, na Estrada do Mineiro, o criminoso pediu para que a vítima entrasse em uma estrada de terra. Ao fazer isso, ele solicitou que a mulher parasse a moto, anunciando o assalto e ameaçando agredi-la com um capacete caso não entregasse o veículo.

De posse das chaves, o bandido fugiu com a Honda CG 150 Start. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso e a moto recuperada. O caso será apurado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!