Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Ajudante é preso com pedaço de tijolo de maconha em Penápolis

Policiais militares prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (8), um ajudante geral de 18 anos por tráfico de drogas. Numa casa abandonada, a equipe encontrou um pedaço de um tijolo de maconha. O caso ocorreu por volta das 10h20 no bairro Gualter Monteiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs receberam denúncia anônima de que o rapaz estaria comercializando entorpecentes pelo local. Chegando ao bairro, encontraram o ajudante na frente da casa onde mora. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

No entanto, os policiais notaram que diversas mensagem chegavam em seu celular, o que levantou suspeita. Questionado, o jovem, inicialmente, negou, mas depois confessou que escondia droga em um imóvel abandonado próximo da onde foi abordado.

Os militares foram até a residência e, nos fundos, próximo de uma moita de cana-de-açúcar, encontraram uma sacola plástica e, dentro dela, havia um pedaço de tijolo de maconha, duas facas e balança de precisão. Levado ao plantão policial, ele foi preso e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!