Oi, o que você está procurando?

merenda no lar

Prefeitura de Araçatuba entrega 11 mil kits de alimentos nesta quarta-feira

Distribuição será feita em todas as escolas da rede municipal, das 12h às 17h, de acordo com o ano em que a criança estuda
A Prefeitura de Araçatuba entrega, nesta quarta-feira (10), 11 mil novos kits do programa Merenda no Lar. A distribuição será feita em todas as escolas da rede municipal, das 12h às 17h. O horário varia conforme o ano em que a criança estuda (Veja quadro abaixo).
Cada kit é composto por 5kg de arroz, 1kg de feijão, 2 pacotes de macarrão, 2 sachês de molho de tomate, 2 pacotes de fubá, 1 frasco de óleo, 2 pacotes de leite em pó, 1 pacote de biscoito, 1kg de banana e 1 kg de laranja, totalizando 144 toneladas de alimentos.
A distribuição será feita para as 11 mil famílias cadastradas. As que não se cadastraram durante os 20 dias em que as inscrições estiveram abertas, podem deixar o nome diretamente nas escolas, num cadastro suplente e considerando que várias famílias cadastradas acabam não buscando seus kits.
Segundo a Prefeitura, os suplentes tem sido atendidos, sendo contatados pelas escolas após o término da entrega aos cadastrados.
Além do kit Merenda no Lar, também nesta quarta-feira, as crianças receberão também um kit com doces juninos e um kit de higiene bucal.
As crianças não inscritas no Programa Merenda no Lar, podem ir na escola em que estudam na próxima semana para retirar seu kit junino e kit de higiene bucal, que estão sendo oferecidos não só para as crianças cadastradas no Programa.
Para retirar o kit, é necessário que o responsável pela criança compareça na escola utilizando máscara e com documento de identificação pessoal.
Nas primeiras etapas, foram distribuídas 223 toneladas de alimentos, além de 165 mil unidades de ovos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!