Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso acusado de tráfico no Alvorada

Um desempregado de 19 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática, na noite desta quinta-feira (7), acusado de tráfico de drogas, na rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada, zona leste de Araçatuba. Ele estava com dinheiro e porções de cocaína.

Policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Alvorada, com vista ao tráfico, onde há várias denúncias deste crime, mais precisamente na Rua Xavier De Toledo cruzamento com uma viela.

Eles decidiram descer pela rua de baixo e aproximarem-se a pé. Chegando às proximidades do local dos fatos, viram o indiciado entregando algo para um motociclista, momento em que este percebeu a presença dos policiais, avisou o indiciado e ambos evadiram-se.

Foi realizado acompanhamento do acusado, que se evadia a pé, e após alguns quarteirões, tropeçou na calçada, caindo ao solo, momento em que foi abordado. Como o acusado se debatia muito, a fim de desvencilhar-se da abordagem, ele teve de ser algemado.

Em busca pessoal, foi encontrado no bolso da blusa do desempregado um saco plástico com trinta e cinco pinos contendo cocaína, um aparelho celular da marca
Motorola e a quantia de R$ 45 em notas diversas. Indagado, o indiciado alegou que não realiza a venda das drogas sozinho e que a droga não lhe pertencia.

No entanto, a equipe visualizou o ato de comércio da droga quando o acusado fazia a venda ao rapaz que conseguiu fugir. O acusado também informou que foi apreendido por tráfico há dois anos, no mesmo bairro, quando possuía dezessete anos. O acusado foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41