Oi, o que você está procurando?

flagrante

Rapaz de 18 anos é preso com facão após tentar furtar residência em Birigui

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante acusado de tentar furtar uma residência na noite de ontem (6), em Birigui. Identificado pelas iniciais M.D.S.G., o autor foi detido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar na Rua São Paulo, Vila Xavier.

De acordo com o que a polícia apurou, o acusado tentou entrar em uma casa na Rua Vera Cruz. Uma moradora ouviu um barulho e deu de cara com o acusado ao abrir uma porta.

O invasor ameaçou a vítima de morte e, em seguida, saiu correndo e pulando muros de casas vizinhas. A mulher gritou por socorro e populares conseguiram achar e deter o acusado, que tentava se esconder em outro imóvel.

Segundo a moradora, o mesmo rapaz já havia praticado um assalto em sua casa em setembro do ano passado, motivo pelo qual já o conhecia.

Com a chegada dos policiais, o acusado foi preso em flagrante. O facão foi apreendido.

O rapaz foi autuado em flagrante no plantão policial de Birigui por furto tentado. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1045,00, que não foi paga. Com isso, o acusado foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
23