Oi, o que você está procurando?

flagrante

Ladrão furta residência em Penápolis e acaba preso pela PM em Birigui

A polícia ainda prendeu dois receptadores que compraram televisor e notebook furtados

Um homem, já conhecido nos meios policiais, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (7), em Birigui após furtar uma residência em Penápolis. Os produtos do furto foram recuperados em uma ação precisa da Polícia Militar.

O crime em Penápolis foi registrado por câmeras de monitoramento e a polícia teve acesso a imagem de um veículo Focus sedan preto. A informação foi passada para o policiamento da região.

Equipes da PM de Birigui passaram a procurar pelo acusado,  envolvido em crimes de furto de casas e que justamente possui um veículo com as mesmas características.

Identificado pelas iniciais L.E.D.S., o suspeito foi abordado na frente da casa dele, no bairro Quemil, momento em que ele entrava em um Focus sedan preto.

Indagado sobre o crime, o acusado caiu em contradição e acabou confessando o furto praticado em Penápolis. Ele informou que já havia vendido um televisor e um notebook. Os equipamentos foram recuperados pela PM e os compradores foram detidos por receptação.

O restante dos produtos furtados foram apreendidos na casa do acusado do furto. A PM recuperou  joias, relógios, perfumes, par de tênis, aspirador de pó entre outros eletrônicos que haviam sido levados pelo criminoso.

Ainda em busca na casa dele, os PMs descobriram um esquema de ‘gato’ no relógio de energia. Técnicos da concessionária CPFL Paulista foram acionados e constataram a fraude.

O acusado também vai responder por furto de energia. Ele e os dois receptadores foram apresentados no plantão policial de Birigui e autuados em flagrante. Os três permaneceram à disposição da Justiça. Os produtos do furto seriam devolvidos ao proprietário de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
43