Oi, o que você está procurando?

IMPRUDÊNCIA

Homem sem habilitação é flagrado embriagado após bater carro em outro

Trabalhador rural não tinha CNH para condução de veículos e passou pelo teste do bafômetro

Imagem Ilustrativa

Um trabalhador rural de 34 anos foi flagrado embriagado após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (30), na avenida Guaicurus, em Luiziânia. Ele não era habilitado para conduzir veículos e passou pelo teste do bafômetro, além de autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia sobre os fatos. Chegando ao local, os PMs foram informados que o homem conduzia um Fiat Palio, quando colidiu a traseira dele em um Uno, que estava devidamente estacionado e pertence a um lavrador, de 52.

O trabalhador rural contou que estava saindo da casa de amigos, quando o automóvel não quis pegar. Ele ainda confessou que foi dar um tranco de marcha à ré, quando bateu no carro e que tinha, momentos antes, ingerido bebida alcoólica. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,65 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Levado ao plantão policial de Penápolis, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O Palio foi entregue para uma pessoa habilitada e a Polícia Civil apurará os fatos. (Por: Ivan Ambrósio)

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante